Na estreia do novo técnico, MFC perde de 2 a 1 para o Londrina
Divulgação/MFC

Futebol

Na estreia do novo técnico, MFC perde de 2 a 1 para o Londrina

Esporte por Luciana Peña em 21/03/2019 - 08:20

O jogo foi na noite dessa quarta-feira (20) no Willie Davids. 

Os gols do Londrina foram marcados por Weverton e Luquinha e o gol do Maringá foi marcado por Welton Paraguá. O MFC está com 9 pontos e ocupa a 10ª colocação na classificação geral. Tem mais dois jogos pela frente antes da semifinal, mas o time corre risco de rebaixamento. O Maringá está um ponto acima do primeiro time na zona de rebaixamento.

Com um público de quase 1.500 pessoas, o Maringá Futebol Clube enfrentou o Londrina na noite dessa quarta-feira (20) no estádio Willie Davids, em Maringá. A novidade era o técnico, Sandro Forner, contratado esta semana, logo depois da derrota do Maringá para o Athletico, por 4 a 0, no domingo (17), resultado que encerrou a participação de Antônio Picoli no time.

Novo técnico, mas ainda um desempenho ruim no campo. O Maringá Futebol Clube perdeu mais uma vez, agora por 2 a 1. Na casa do Maringá, o Londrina levou a melhor.

Após o jogo, em coletiva de imprensa, disponível na internet pelo Maringá Futebol Clube, o técnico Sandro Forner fez uma análise da partida. Ele disse que teve pouco tempo de entrosamento com a equipe, mas tem certeza que as coisas vão melhorar daqui para frente. No primeiro tempo do jogo, o Maringá teve mais oportunidades, disse o técnico.

O jogo desta quarta-feira foi válido pela terceira rodada do 2ª turno do Campeonato Paranaense, que é a disputa da Taça Dirceu Krüger. O próximo jogo do MFC é contra o Operário de Ponta Grossa, no domingo, dia 24, às 16h, no estádio Germano Krüger em Ponta Grossa.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade