

Mercado publicitário
No mundo superconectado, empresas disputam audiência e atenção
Tecnologia por Luciana Peña em 16/05/2018 - 15:55Esse é o desafio do mercado publicitário na era pós-digital. O ouvinte, telespectador ou leitor é bombardeado de publicidade o tempo todo, mas a atenção dele está, geralmente, voltada ao smartphone. Esta é a diferença entre audiência e atenção, explica o gerente de mídias digitais do Grupo RIC Paraná, Riadis Dornelles, que está em Maringá para um evento sobre o tema.
Serviço: Road Show. Quarta-feira (16), 19h, no campus da Unifama, em Maringá. Entrada gratuita.
Notícias da mesma editoria



Internacionalização
Empresa maringaense de tecnologia expande negócios para o México

Segurança infantil
Sharenting: o perigo de compartilhar demais as crianças nas redes
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade