Novas imagens mostram ladrões fugindo em motos após assalto em shopping de Maringá
Foto: Reprodução

Vídeo

Novas imagens mostram ladrões fugindo em motos após assalto em shopping de Maringá

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 31/12/2021 - 08:11

Novas imagens de câmeras de segurança de empresas ao redor do shopping Maringá Park mostram o momento em que quatro suspeitos fogem em duas motos após o assalto a uma joalheria no interior do shopping, no fim da manhã dessa quinta-feira (30) – veja o vídeo abaixo. Os homens fogem com sacolas. Um deles tem dificuldade para ligar a motocicleta.

As duas motos que aparecem nas imagens já foram apreendidas pela Polícia Civil. As duas são roubadas e estavam com placas clonadas. Em uma das motos, os policiais encontraram manchas de sangue que podem ser de um dos suspeitos. A Polícia Civil acredita que um deles possa ter se ferido durante a ação. Nenhum foi identificado até o momento.

A Polícia Civil está em busca de pistas e informações dos assaltantes. Os investigadores conseguiram várias imagens de câmeras de segurança que mostram a fuga. Até a manhã desta sexta-feira, 31, os suspeitos não haviam sido presos.

De acordo com a Polícia Civil, não houve disparos de arma de fogo. Os ladrões quebraram o vidro do balcão da loja com um golpe. Eles fugiram e deixaram o prejuízo para a empresa.

A assessoria de imprensa do shopping informou que a ação dos ladrões foi rápida, durou menos de três minutos. Imagens das câmeras de segurança já estão com as equipes da Polícia Civil para ajudar a identificar os assaltantes. O atendimento em todas as lojas do shopping voltou logo depois do assalto.

Veja abaixo o vídeo do momento da fuga nas motos:

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade