Observatório Social de Maringá realiza bazar com produtos apreendidos pela Receita Federal

Mercadorias

Observatório Social de Maringá realiza bazar com produtos apreendidos pela Receita Federal

Cidade por Portal GMC Online em 06/12/2021 - 07:39

A SER/Observatório Social de Maringá vai realizar bazar com produtos apreendidos pela Receita Federal. São produtos importados, com preços abaixo do valor de mercado.

O bazar inicia nesta segunda-feira (6) e vai até a próxima sexta (10), no Shopping Cidade Maringá. Entre os produtos estão eletrônicos, perfumes, artigos de pesca, brinquedos e muito mais.

O bazar será sempre das 14h às 20h, no corredor principal do shopping, em frente à loja B1. Não será necessário agendar horário, mas será limitado o número de pessoas no interior da loja, para prevenção à Covid-19.

Apenas pessoas físicas poderão comprar no bazar. As mercadorias são destinadas exclusivamente ao consumidor final, sendo proibida a revenda, sob pena de nova apreensão pelas autoridades competentes. Além disso, os produtos serão vendidos no estado em que foram recebidos, não sendo oferecidas garantias nem efetuadas trocas.

As compras poderão ser pagas com dinheiro, pix ou cartão de débito ou crédito.

O Shopping Cidade Maringá fica na Avenida Tuiuti, 710, na Vila Nova, em Maringá.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade