Operação de trânsito em Sarandi quer conscientizar motoristas
Divulgação/PM

Ruas seguras

Operação de trânsito em Sarandi quer conscientizar motoristas

Segurança por Luciana Peña em 16/04/2019 - 08:30

A primeira blitz foi nessa segunda-feira (15) e apreendeu 24 veículos irregulares. Segundo a Polícia Militar, o resultado demonstra que a população reclama das autoridades de trânsito quando tem acidente e morte, mas não faz a sua parte.

Cinco horas de operação. 124 veículos fiscalizados. E foi só a primeira blitz da Operação Salvum Vicos, do latim: Ruas Seguras, em Sarandi. O objetivo é conscientizar motoristas sobre as regras de trânsito. A mais elementar delas é dirigir com carteira de habilitação. Pois é, na blitz foram flagrados 12 motoristas sem CNH ou com a carteira vencida. E repetindo: em apenas cinco horas. Para o capitão Alexandro Gomes, comandante da Cia de Polícia Militar em Sarandi, a população exige providências do Poder Público quando ocorre um acidente, mas não faz a sua parte e reclama quando é cobrada.

 A fiscalização é de trânsito, mas acaba flagrando crimes.

Um motociclista foi levado à delegacia porque a moto que ele pilotava tinha queixa de furto. Mas depois ficou constatado que o proprietário da moto havia recuperado o veículo e emprestado para outra pessoa.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade