Para polícia, incêndio em prefeitura foi planejado
Reprodução/Obemdito/Bruno Alex

Cruzeiro do Oeste

Para polícia, incêndio em prefeitura foi planejado

Segurança por Luciana Peña em 11/09/2018 - 09:26

O fogo destruiu documentos do setor de contabilidade no último domingo (9). O autor do crime foi preso nessa segunda-feira (10). Ele tem problemas psicológicos e diz que agiu sozinho. Mas polícia não acredita.

Documentos do setor de contabilidade da prefeitura de Cruzeiro do Oeste viraram cinzas no último domingo. Desde o início a polícia suspeitava de incêndio criminoso. Nessa segunda-feira um homem foi preso suspeito de ter colocado fogo no prédio.

Ele tem problemas psicológicos, não é de Cruzeiro do Oeste, mas tem família na cidade. O delegado Gabriel Menezes diz que imagens ajudaram na investigação. Para a polícia, apesar de ter problemas psicológicos, o acusado não agiu por conta própria. A principal suspeita é de um crime planejado.

Ainda de acordo com a polícia, é cedo para apontar quem teria interesse na destruição dos documentos do setor de contabilidade da prefeitura de Cruzeiro do Oeste.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade