Para polícia, trio preso é responsável pelo arrombamento de prédio em Maringá
Foto: PC

Investigação

Para polícia, trio preso é responsável pelo arrombamento de prédio em Maringá

Segurança por Victor Simião em 27/01/2020 - 15:41

Três homens foram detidos nesse domingo (26). Eles teriam invadido um prédio comercial na sexta-feira (24). Dois dos homens são de Curitiba, e estariam na cidade para furtar prédios, diz delegado. Em interrogatório, eles ficaram em silêncio. 

Os três homens presos pela polícia nesse domingo (26) são responsáveis pelo arrombamento de um prédio na região central de Maringá. A afirmação é do delegado de Polícia Civil Luiz Henrique Vicentini, que chefia a investigação do caso. Na sexta-feira (24), um prédio comercial de 14 andares teve todas as salas arrombadas por criminosos. 

Com os suspeitos foram encontradas ferramentas que indicavam arrombamentos. O trio deve passar por audiência de custódia, e a polícia deve pedir a prisão preventiva deles por associação criminosa. A idade deles varia de 20 e 27 anos. Todos têm passagem pela polícia por crimes como furto, tráfico de drogas e pichação. 

Dois dos suspeitos são de Curitiba e estavam em um hotel; o terceiro, de Maringá. Essa informação aponta para uma formação de quadrilha cujo foco é entrar prédios, disse o delegado Luiz Henrique Vicentini.

Durante o interrogatório, os três homens ficaram em silêncio. No quarto de um hotel, foi encontrado um notebook que teria sido furtado na sexta-feira (24). 

Outros dois crimes semelhantes de prédios arrombados foram registrados em Maringá há poucos dias. Agora, a Polícia Civil investiga para descobrir se o trio preso tem envolvimento.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade