Paranaprevidência abre credenciamento de médicos peritos
Imagem Ilustrativa/Foto: Jcomp/Freepik

Em todo estado

Paranaprevidência abre credenciamento de médicos peritos

Saúde por Redação CBN Maringá em 21/08/2022 - 10:52

A Paranaprevidência está realizando o credenciamento de médicos peritos em todo o estado. Os profissionais atuarão em serviços médicos periciais em casos de processos administrativo e judiciais para fins de aposentadoria por invalidez, especial ou de servidor com deficiência, pensão por morte e ainda nos casos de isenção do imposto de renda e da contribuição previdenciária, entre outros.

Para se credenciar, o candidato deve apresentar a documentação que preencha os requisitos técnicos para a atividade que está se candidatando e comprovar experiência na área.

As modalidades de credenciamento são médico perito examinador, médico perito especialista e médico perito assistente técnico. Os candidatos podem participar em uma ou mais modalidades.

Na região, os polos com credenciamentos abertos são Maringá, Campo Mourão, Paranavaí e Umuarama. Os demais polos são Curitiba e Região Metropolitana, Paranaguá, Ponta Grossa, União da Vitória/São Mateus do Sul, Irati, Guarapuava, Pato Branco/Francisco Beltrão, Cascavel, Foz do Iguaçu, Palotina, Londrina, Jacarezinho, Jaguariaíva/Arapoti, Pitanga e Telêmaco Borba.

O edital está disponível no portal da Paranaprevidência, www.paranaprevidencia.pr.gov.br, na área de licitações, link para editais e no Diário Oficial do Estado.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade