Pela primeira rodada do Paranaense 2024, Maringá FC goleia Galo Maringá em noite de casa cheia
Foto: Odair Figueiredo

Futebol

Pela primeira rodada do Paranaense 2024, Maringá FC goleia Galo Maringá em noite de casa cheia

Esporte por Iasmim Calixto/GMC Online em 18/01/2024 - 08:32

Em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Paranaense 2024, Maringá FC e Galo Maringá entraram em campo no Estádio Regional Willie Davids, na noite dessa quarta-feira (17), às 20h30, com casa cheia. Partida esta em que o Dogão sagrou-se campeão, com direito a goleada pra cima do Galo Maringá.

Cerca de 7.500 torcedores compareceram ao Willie Davids para acompanhar a jogo. Nos arredores do estádio, cenário típico de campeonato.

O primeiro tempo foi morno e, sem grandes atuações, acabou no 0 a 0. Já na segunda etapa, a bola rolou de fato do WD, e o Maringá FC abriu o pracar ainda no início, aos 9 minutos da segunda metade, com Júlio Rodrigues, após cruzamento de Zé Vitor. Aos 20 minutos, o mesmo Zé Vitor, o garçom do primeiro gol, encheu a rede – neste momento, 2 a 0 para o Dogão. Pouco tempo depois, Negueba, que entrou após o intervalo, marcou o terceiro gol e selou a grande vitória do Maringá FC diante do Galo Maringá.

Com a vitória e bom saldo de gols logo no início, o Maringá FC é o primeiro líder da primeira fase do Paranaense. Ainda nesta quarta, outras duas partidas antecederam o derby maringaense. Athletico Paranaense venceu o Andraus por 2 a 0 e o Cianorte venceu o São Joseense por 1 a 0.

O Maringá já se reapresenta na tarde desta quinta-feira (18), para iniciar a preparação para a próxima partida, que será diante do Andraus, nesse sábado (20), às 16h, no Estádio Regional Willie Davids.

Já o Galo Maringá se prepara para receber o FC Cascavel no domingo (21), às 18h30 no Willie Davids. O alvinegro maringaense já inicia os treinos nesta quinta-feira, em seu centro de treinamento.

Acesse GMC Online

Para enviar mensagens à equipe de esportes durante a transmissão, o WhatsApp é (44) 3220 4045

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048

Fotos: Odair Figueiredo

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade