PM prende em flagrante dupla que assaltava residência no Jardim São Silvestre, em Maringá
Imagem ilustrativa/foto: GMC Online/arquivo

Segurança

PM prende em flagrante dupla que assaltava residência no Jardim São Silvestre, em Maringá

Segurança por Monique Manganaro/GMC Online em 15/02/2022 - 14:23

A Polícia Militar (PM) prendeu duas pessoas e apreendeu um adolescente logo após o trio ser flagrado assaltando uma residência do Jardim São Silvestre, em Maringá. O flagrante foi feito na noite dessa segunda-feira (14).

De acordo com informações da PM, testemunhas relataram que uma família estava chegando em casa quando dois homens invadiram a residência, anunciaram o assalto e começaram a procura por joias e dinheiro. Havia a informação, também, de que um terceiro suspeito estava esperando pelos assaltantes do lado de fora da casa. 

Os policiais foram até o local e, ao entrarem na casa, encontraram os suspeitos rendendo a família, um deles armado. O primeiro suspeito preso estava na porta da cozinha com uma das vítimas indo pegar o carro da família quando foi detido pela PM. O segundo homem tentou esconder a arma embaixo de uma cama e saiu da casa com as mãos para cima. 

Conforme relato das vítimas, os assaltantes fizeram diversas ameaças enquanto pediam dinheiro e anunciavam que levariam o carro da família. 

Em revista aos suspeitos, foram encontrados relógios, celulares e joias, além de um controle do portão da casa. 

Enquanto a dupla era detida, uma outra equipe de policiais conseguiu localizar o terceiro suspeito, que já havia escondido o carro utilizado no assalto. 

Os dois homens, de 18 e 25 anos, e o adolescente, de 17 anos, foram levados à delegacia para providências.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade