PM realiza trabalho para retirar armas e drogas das ruas de Maringá
Divulgação/PM

Segurança

PM realiza trabalho para retirar armas e drogas das ruas de Maringá

Segurança por Victor Simião em 25/01/2019 - 17:42

 É a operação “Em Prol da vida”. Cerca de 30 policiais participam. 

Atualizado às 9h13 26.01.19: A Operação “Em Prol da Vida”  encerrou no fim da tarde dessa sexta-feira (25).  Segundo a Polícia Militar, duas pessoas foram detidas por posse de drogas, três foram presas por tráfico, e uma foi presa por ter mandado de prisão em aberto. A PM também apreendeu pequenas quantias de crack e cocaína, além dois cigarros de maconha.  Um carregador de pistola também foi encontrado.

A operação conta com 28 policias militares de vários setores. O trabalho foi iniciado durante a tarde desta sexta-feira (25), no pátio do estádio Willie Davids. O objetivo, segundo a PM, é retirar armas e drogas das ruas. Por isso, o foco dos trabalhos ocorre em locais como Jardim Alvorada e Zona 7, explica o oficial de comunicação do 4º Batalhão da PM, tenente João Afonso Correia.

Oficialmente, a operação se encerra nesta sexta-feira. De qualquer forma, a recomendação é acionar a PM pelo 190, em caso de qualquer problema.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade