Polícia apreende arsenal de munições, drogas e carregadores de fuzil em assentamento
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Peabiru

Polícia apreende arsenal de munições, drogas e carregadores de fuzil em assentamento

Segurança por Letícia Tristão em 30/12/2021 - 15:36

Foi em Peabiru. Segundo a polícia, os materiais estavam escondidos na mata.

Foi uma ação em conjunto entre as polícias Militar e Civil, nessa quarta-feira (29), em Peabiru, na região de Campo Mourão. De acordo com informações do 11° Batalhão da Polícia Militar, a ação foi desencadeada por uma denúncia anônima.

No assentamento Santa Rita, em Peabiru, os policiais localizaram um arsenal de munições, mais de 900 munições de vários calibres. Os materiais apreendidos estavam escondidos na mata, próximo a uma residência.

Além disso, as equipes encontraram no local uma pistola calibre 9 milímetros, dois aparelhos de pontaria para arma de fogo, dois carregadores de fuzil e dois carregadores de pistola, além de 14 quilos de maconha. Na casa os policiais também encontraram dinheiro em espécie, documentos pessoais, drogas e duas balanças de precisão. Segundo a polícia, não havia ninguém na casa no momento da ação.

E a informação do boletim policial também afirma que durante a ação policial, dois homens estavam em uma caminhonete próximo a esse assentamento, um deles teria fugido pela mata ao ver a polícia e não foi localizado. O condutor do veículo, no entanto, negou para os policiais que houvesse outra pessoa na caminhonete e foi liberado por não ter nada ilícito.

A polícia não gravou entrevista sobre o assunto. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Campo Mourão.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade