Polícia Civil já identificou suspeito de matar homem em Sarandi
Foto: GMC Online

Homicídio

Polícia Civil já identificou suspeito de matar homem em Sarandi

Segurança por Portal GMC Online em 04/03/2020 - 10:54

A Polícia Civil de Sarandi já tem o nome de um suspeito de envolvimento no homicídio ocorrido na cidade na tarde desta terça-feira, 3. Um homem de 35 anos foi morto a tiros e, segundo a polícia, o suspeito de ter atirado mora a poucas quadras do local do crime.

Rodolpho Ferreira Estevão Trossini estava em frente à casa onde morava quando foi surpreendido por uma pessoa e baleado. A vítima morreu momentos depois.

Segundo informações do delegado Adriano Garcia Evangelista dos Santos, o possível autor do crime foi identificado com o apoio de equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar, após ouvirem testemunhas. 

O homem mora próximo à casa da vítima e, de acordo com o delegado, a polícia quer ouvi-lo rapidamente. Caso o depoimento não ocorra, Santos poderá solicitar a prisão temporária do suspeito. 

A investigação também apurou que a vítima foi atingida por, pelo menos, três tiros. 

O corpo de Trossini foi velado na capela do Sistema Prever no Cemitério Parque, em Maringá e cremado na manhã desta quarta-feira, 4.

 

Por: Monique Manganaro/GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade