Polícia Civil procura por suspeitos de tentativa de homicídio em Sarandi
Foto: Reprodução/Câmeras de Segurança/Divulgação/Polícia Civil

Crime

Polícia Civil procura por suspeitos de tentativa de homicídio em Sarandi

Segurança por Victor Ramalho em 06/03/2022 - 07:08

O crime aconteceu na tarde deste sábado (5), no Jardim Esperança, em Sarandi. Imagens de câmeras de segurança mostram a ação. De acordo com a Polícia Civil, dois suspeitos passam pela rua, no cruzamento da Avenida Cezário Mancini com a Rua Naviraí, em uma moto vermelha, quando avistaram a vítima na calçada e efetuaram os disparos.

Foram pelo menos quatro tiros, de acordo com testemunhas do local. Um dos disparos teria acertado a perna da vítima, que fugiu e ainda não foi encontrada. Ela não é conhecida dos moradores, segundo a Polícia. Os suspeitos também não foram localizados.

Os outros disparos acertaram um veículo que estava estacionado próximo ao local do crime. Dois projéteis foram recolhidos e entregues à Guarda Municipal de Sarandi.

Qualquer informação sobre o crime pode ser repassada através do Whatsapp Denúncia da Polícia Civil de Sarandi, pelo (44) 99137-9773.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade