Polícia cumpre mandados em casa de homens investigados por violência doméstica em Sarandi
Foto: Polícia Civil

Ameaças

Polícia cumpre mandados em casa de homens investigados por violência doméstica em Sarandi

Segurança por Jota Júnior/GMC Online em 30/05/2023 - 15:31

Dois homens, investigados com base na lei Maria da Penha, foram alvos de uma operação da Polícia Civil de Sarandi na manhã desta terça-feira (30). Na casa de um deles quatro armas foram apreendidas. Segundo a Polícia, ambos foram denunciados por ameaças, violência doméstica e familiar.

De acordo com o delegado William Araujo Ribeiro, que esteve à frente da operação, os mandados de busca e apreensão foram obtidos após várias provas reunidas na investigação. Um dos suspeitos já estava preso por agressão. O outro era investigado após ter enviado áudios ameaçando matar a ex-mulher. “Nos áudios ele diz que está fazendo treinamento de tiros e obtendo bons resultados, que era para a ex ficar atenta com ele. Foi na mancada desse investigado que encontramos as armas”, detalhou o delegado.

Foram encontradas duas espingardas, uma pistola e um revólver calibre 357, além de uma pistola de airsoft. O suspeito que teve as armas apreendidas é Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC). Ele foi ouvido e liberado.

O caso será encaminhado às forças armadas e o homem deve perder o registro. A Justiça também determinou uma medida protetiva e ele está proibido de se aproximar da ex ou manter qualquer tipo de contato com ela, podendo ser preso em caso de descumprimento.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade