Polícia Federal de Maringá apreende mais de 600 quilos de maconha em operação
Foto: Divulgação/Polícia Federal

Tráfico de drogas

Polícia Federal de Maringá apreende mais de 600 quilos de maconha em operação

Segurança por Victor Ramalho em 07/04/2022 - 15:10

A apreensão ocorreu na madrugada dessa quarta-feira (6), na região de Altônia. A operação reuniu os Grupos Especiais de Polícia Marítima (GEPOMs) de Maringá e Naviraí-MS, além do Núcleo Especial de Polícia Marítima (NEPOM) de Guaíra.

Conforme informações da Polícia Federal (PF), os agentes identificaram uma movimentação intensa às margens do Rio Pacaraí, na região de Altônia. Durante a abordagem, grande parte dos criminosos fugiu em meio à mata existente no local, abandonando diversos fardos de maconha (que totalizaram 671 Kg da droga), uma arma de fogo, 200 mil maços de cigarros, um caminhão e duas lanchas.

Os equipamentos, conforme a PF, eram utilizados pelo crime organizado para os crimes de tráfico de drogas e contrabando. Uma pessoa foi presa na ação, sendo indiciada pelos crimes de tráfico internacional de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e contrabando.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade