
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Flagrante
Após um trabalho investigativo sobre o os inúmeros furtos de veículos que estão ocorrendo em Maringá desde o início deste ano, a Polícia Civil conseguiu prender nessa terça-feira (7), um suspeito em flagrante por receptação. Ele estava com um carro que havia sido levado por ladrões no final de semana.
A prisão aconteceu na região do Conjunto Requião. O veículo que estava com ele, um VW/Fox, foi recuperado, para o alívio do proprietário, que não tinha seguro do automóvel. A polícia apura agora se o homem preso faz parte de algum esquema criminoso responsável pela onda de furtos de veículos nas últimas semanas na cidade.
“No ano passado (2022), a delegacia de furtos e roubos de veículos teve um grande índice de recuperação dos veículos furtados. Quase 70% dos carros levados foram encontrados pelas equipes. Estamos trabalhando para melhorar esse índice e acabar de vez com essas ações. Já temos alguns suspeitos identificados e estamos em cima para prendê-los”, esclareceu o delegado chefe da 9ª Subdivisão Policial de Maringá, Adão Wagner Loureiro.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Tráfico interestadual
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional