Polícia prende suspeito de arrombar loja na região central de Maringá
Foto: Equipe GMC Online

Investigação

Polícia prende suspeito de arrombar loja na região central de Maringá

Segurança por Jota Júnior/GMC Online em 01/06/2023 - 16:18

Foi preso um dos suspeitos de ter participado do furto em uma loja de roupas de grife, na madrugada dessa quarta-feira (31), no centro de Maringá. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do crime e ajudaram nas investigações (veja abaixo). Dos outros dois envolvidos no furto, um suspeito já foi identificado.

Tanto o homem que foi preso como o que foi identificado, já são conhecidos pela polícia. Eles já foram presos em outras ocasiões pelo mesmo tipo de delito.

“Esses dois são ladrões contumazes. Já foram presos várias vezes, mas mesmo assim não mudam de vida. O terceiro suspeito é questão de tempo para também descobrirmos quem é”, disse Laércio Cardoso Fahur, delegado titular da Delegacia de Furtos e Roubos de Maringá.

Os policiais estão checando os prováveis endereços que o suspeito procurado pode ter se escondido. As equipes também monitoram quem poderia estar com as roupas e outros produtos furtados.

O grupo ainda é suspeito de ter cometido um roubo de uma motocicleta no Conjunto Requião, onde uma vítima foi abordada na Avenida Franklin Delano Roosevelt, na semana passada, em pela luz do dia.

O estabelecimento furtado na quarta-feira (30), que fica localizado na Avenida São Paulo, esquina com a Avenida João Paulino Vieira Filho, na Zona 7, teve a fachada depredada pelos criminosos.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade