Polícia prende suspeito de espancar idoso até a morte durante assalto em Paranavaí
Foto Ilustrativa: Polícia Civil PR

Crime

Polícia prende suspeito de espancar idoso até a morte durante assalto em Paranavaí

Segurança por Victor Ramalho em 12/04/2022 - 15:25

Um mandado de prisão foi cumprido na manhã desta terça-feira (12). Conforme informações da Polícia Civil, o suspeito, de 19 anos, foi preso enquanto saía da residência do pai dele, na rua Francisco Francês, Jd. Simone, em Paranavaí.

O crime ocorreu na noite do dia 9 de março, no Jardim Campo Grande. Luiz Daniel de Lima, de 71 anos, era servidor aposentado da Prefeitura de Paranavaí e foi agredido até a morte após dois homens encapuzados terem o rendido quando chegava em sua casa, dirigindo uma Toyota/Hilux, que foi roubada pelos agressores.

Ainda segundo as investigações, o veículo foi localizado em Umuarama com um receptador, levando à Polícia a identificar os autores.

Ainda conforme a Polícia Civil, uma outra pessoa envolvida no crime também já foi identificada. Trata-se de uma adolescente, de 17 anos, também moradora de Paranavaí. A investigação ainda apura o envolvimento de outras duas pessoas no assalto.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade