Polícia procura integrantes da ‘quadrilha da campainha’ em Maringá; vídeo mostra suspeitos agindo
Foto: Reprodução/Polícia Civil

Investigação

Polícia procura integrantes da ‘quadrilha da campainha’ em Maringá; vídeo mostra suspeitos agindo

Segurança por Evandro Mandadori/GMC Online em 03/06/2022 - 09:20

Após duas vítimas procurarem a delegacia, a Polícia Civil de Maringá passou a investigar uma quadrilha que teria invadido duas residências da cidade no mês passado. O grupo é composto por uma mulher e dois homens.

Os suspeitos usam uma tática antiga para saber se tem alguém nos imóveis que serão alvos do furto. A primeira pessoa a verificar é uma jovem, sempre muito bem vestida, que passa pela rua fingindo estar falando ao celular. Na sequência, ela toca a campainha para confirmar que não tem ninguém na residência e, só então, aciona os comparsas, que invadem o imóvel. Caso alguém atenda ao interfone, ela diz se tratar de um engano.

Em um dos arrombamentos praticados, a quadrilha levou mais de R$ 13 mil e relógios de marcas famosas. Um dos crimes ocorreu na Zona 2 e o outro no Jardim Monte Rei. A primeira suspeita dos investigadores é que os integrantes sejam de outra cidade.

Até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil pede a ajuda a população para que denuncie os suspeitos para a delegacia especializada na investigação de furtos e roubos. O telefone para contato é (44) 3309-3104.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade