Policial assassinado em Sarandi pode ter sido vítima de emboscada
Divulgação/PM

Segurança

Policial assassinado em Sarandi pode ter sido vítima de emboscada

Segurança por Luciana Peña em 25/04/2019 - 10:10

Juliedes Nunes foi morto num local escuro e isolado. Por que ele estava lá é o que investigação vai apurar. O PM não portava arma da corporação porque estava afastado do trabalho nas ruas. Cumpria expediente no setor administrativo após uma “questão de ordem pessoal”.

O Policial Militar Juliedes Nunes, de 36 anos, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira. O corpo dele foi encontrado no Vale Azul em Sarandi. Segundo a PM, ele foi morto ali mesmo, aponta a perícia. O local é escuro, isolado e sem casas por perto. Por que ele estava lá é o que a investigação vai tentar apurar. Juliedes tinha 13 anos de serviço e respondeu em 2017 a um inquérito por homicídio, e foi absolvido. Mas ultimamente estava afastado do trabalho nas ruas por questão de ordem pessoal, e não portava arma da instituição. A investigação também vai apurar se houve troca de tiros porque foram encontradas cápsulas de dois tipos: .380 e 9mm. O crime pode ter sido uma emboscada, embora o comandante do 4o Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Ademar Paschoal, acredite que ainda é muito cedo para entender o que de fato aconteceu.

O caso foi encaminhado para a delegacia de Sarandi. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade