Policial militar é preso suspeito de receptação, em Maringá
Foto: PM/Ilustrativa

Em flagrante

Policial militar é preso suspeito de receptação, em Maringá

Segurança por Portal GMC Online em 09/11/2022 - 13:10

Um Cabo lotado no 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) de Maringá foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (9), em Maringá, suspeito de receptação de mercadorias roubadas.

O policial se apresentou na 9ª Subdivisão Policial (9ª SDP), localizada na Avenida Mandacaru, por volta das 12h de hoje.

O agente das forças de segurança pública estaria trabalhando no município de Colorado (88 km de Maringá) e integrava a equipe da Patrulha Rural do município. Ele trabalhava há mais de dez anos na corporação.

O policial morava em uma casa anexa ao Colégio Instituto de Educação Estadual de Maringá, cedida ao PM.

No colégio, foi encontrado o carro do policial carregado com boa parte das mercadorias roubadas de um caminhão na região de Astorga. O crime foi na noite dessa terça-feira (8)..

O PM foi preso em flagrante porque dispositivos GPS que estavam anexados aos produtos eletrônicos que foram roubados mostraram a localização da carga.

Momentos antes, policiais da equipe Rotam apreenderam uma submetralhadora e outros objetos balísticos, além de demais produtos eletrônicos de origem estrangeira, em uma residência localizada na Avenida Nilo Cairo, no Jardim Alvorada.

Até o momento, o cabo encontra-se detido na carceragem da 9ª SDP de Maringá, porém, deve ser transferido em breve para o 4º Batalhão, onde deverá ficar preso.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade