Ponta Grossa: jovem que estava desaparecida é encontrada morta em estrada rural
Imagem Ilustrativa | Foto: Reprodução/Redes Sociais

CBN Paraná

Ponta Grossa: jovem que estava desaparecida é encontrada morta em estrada rural

CBN Paraná por Redação CBN Maringá em 29/09/2023 - 10:50

A Polícia Militar (PM) encontrou na tarde dessa quinta-feira (28) o corpo da jovem Eduarda Batista Stadler, que estava desaparecida há uma semana. O corpo estava enterrado com sinais de execução na Estrada José Kalinoski, próximo a região de Uvaia, em Ponta Grossa. Ela era moradora da Vila Nova e tinha uma filha com cerca de 1 ano de idade. O corpo, que está no Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, passará pelos procedimentos legais e deve, nas próximas horas, ser liberado para posterior velório e sepultamento. As informações são da CBN Ponta Grossa.

Confira os demais destaques do CBN Paraná desta sexta-feira (29):

CBN Maringá – Mulher é arrastada para matagal e tem corpo incendiado em Maringá;

CBN Cascavel – Motorista filma valor a ser pago subindo em bomba de combustível, mesmo com fim do abastecimento;

CBN Curitiba – Chegou o dia do leilão do Lote 2 do novo modelo de pedágio do Paraná. Dentro de cinco horas será definida a empresa que ficará responsável por administrar mais de 600 quilômetros de rodovias que cortam o Estado;

CBN Londrina – De olho no mercado de trabalho, Universidade Estadual de Londrina abre novo curso de Ciência de Dados e Inteligência Artificial.

O CBN Paraná vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h35, com participação da CBN Maringá, CBN Curitiba, CBN Londrina, CBN Cascavel e CBN Ponta Grossa.

Acompanhe sintonizando 95,5 FM, assista no FacebookTwitter YouTube.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade