Por confusão no Willie Davids, Maringá FC e Athletico Paranaense são denunciados no TJD-PR
Foto: Fernando Teramatsu/Maringá FC

Julgamento

Por confusão no Willie Davids, Maringá FC e Athletico Paranaense são denunciados no TJD-PR

Esporte por Victor Ramalho em 18/02/2022 - 17:09

Na partida da 2ª rodada do Campeonato Paranaense, no dia 26 de janeiro, torcedores das duas equipes entraram em confronto nas arquibancadas, durante o intervalo do jogo, fato que atrasou o início do segundo tempo. O jogo, na ocasião, terminou empatado em 0x0.

Conforme o Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR), o time da capital foi denunciado nos artigos nº 203, "pelo fato de ter ocorrido o atraso no reinício da partida em razão da briga generalizada", e nº 213, "em razão do generalizado tumulto e das dantescas cenas de mútuas agressões físicas protagonizadas por suas respectivas torcidas".

O Maringá FC foi denunciado nos mesmos artigos e também no nº 191, "por inobservar disposição do Regulamento Geral das Competições Profissionais da FPF, ao permitir o acesso de torcedores à praça de desporto portanto sinalizadores".

A pena máxima prevista em cada um dos artigos varia de R$ 100 a R$ 100 mil. O julgamento do caso está marcado para a próxima segunda-feira (21), às 19h.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade