Prefeitura abre licitação para compra de fogos de artifícios, mas vereadores aprovam proibição
Imagem Ilustrativa/EBC

Maringá

Prefeitura abre licitação para compra de fogos de artifícios, mas vereadores aprovam proibição

Política por Luciana Peña em 14/11/2019 - 14:03

Na sessão desta quinta-feira(14) na Câmara Municipal de Maringá os vereadores aprovaram em segunda discussão o projeto que proíbe a queima de fogos de artifício com ruído em eventos públicos. Durante a votação os vereadores ficaram sabendo que a licitação para a compra de fogos para o Réveillon foi aberta hoje. A prefeitura vai comprar 150 mil reais em fogos, incluindo morteiros que fazem muito barulho. A dúvida: se a lei for sancionada antes do Réveillon o que a prefeitura faz com os fogos comprados? A solução pode ser o cancelamento da licitação diz o vereador Flávio Mantovani um dos autores do projeto.

Ainda durante a sessão o líder do prefeito na Câmara, vereador Alex Chaves, entrou em contato com o chefe de gabinete da prefeitura para saber se é possível cancelar a licitação.

Nessa quarta-feira (13) durante o bate-papo com a imprensa o prefeito Ulisses Maia garantiu que vai sancionar a lei assim que o texto chegar ao Executivo.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade