Prefeitura abrirá cadastro para vendedores ambulantes
Divulgação/PMM

Maringá Encantada

Prefeitura abrirá cadastro para vendedores ambulantes

Cidade em 26/08/2019 - 13:53

Os cadastros serão realizados entre os dias 2 a 20 de setembro. As atrações acontecem de 15 de novembro a 19 de janeiro de 2020. Os interessados devem apresentar RG e CPF; comprovante de residência, declaração do tipo de produto a ser comercializado e dimensão de equipamentos na Diretoria de Fiscalização (1º andar do Paço Municipal). Antes de ser aprovado no licenciamento, o inscrito deve passar por aprovação de subcomissões do Maringá Encantada para analisar viabilidade, originalidade, atratividade dos produtos, entre outros critérios.

Os ambulantes deverão participar de cursos como os de qualidade de atendimento e higiene e manuseio de alimentos, obter vistoria do Corpo de Bombeiros, utilizar coletes de identificação e respeitar pontos de comercialização.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade