
Autoconhecimento
Grupo de Meditação Cristã promove encontros quinzenais em Maringá
Natal
Segundo a Prefeitura de Maringá, a empresa que venceu a licitação para instalação de luzes em árvores durante a Maringá Encantada de 2024 recebeu apenas 30% do valor do contrato, de 4.770.674,10.
O processo está em análise porque durante a programação de Natal foi constatado que muitas árvores não estavam iluminadas, ou estavam parcialmente iluminadas. A Prefeitura está avaliando para decidir se paga o restante do contrato.
Em nota enviada à redação, a Prefeitura explica quais pontos foram questionados no contrato e não atendidos, mesmo após notificações. Confira:
“A Prefeitura informa que os pontos observados pela equipe de fiscalização da Secretaria de Aceleração Econômica e Turismo, com amparo do setor jurídico, que resultarão em desconto ao fornecedor, decorrem do descumprimento das condições estabelecidas no contrato de prestação de serviços.
Essas irregularidades, que foram identificadas e registradas ao longo de todo o período do evento, incluem falhas na manutenção e no atendimento às notificações, conforme estipulado no edital, uma vez que foram identificados diversos pontos da cidade onde as luzes e decorações natalinas instaladas estavam apagadas ou parcialmente apagadas por um longo período, apesar de o fornecedor ter sido devidamente notificado.”
A CBN está tentando contato com a empresa prestadora do serviço.
Notícias da mesma editoria
Autoconhecimento
Grupo de Meditação Cristã promove encontros quinzenais em Maringá
Nesse sábado (3)
“Comércio em Movimento” resgata o passeio em família pelo centro
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional