PRF apreende 600 canetas de emagrecimento ilegais na BR-369
Foto: PRF

CBN Paraná

PRF apreende 600 canetas de emagrecimento ilegais na BR-369

CBN Paraná por Redação CBN Maringá em 04/12/2025 - 10:50

Em menos de 8 horas, a PRF apreendeu 604 ampolas de medicamentos injetáveis para emagrecimento na BR-369, perto de Londrina. Os produtos, comprados no Paraguai e sem registro no Brasil, eram transportados de forma irregular, escondidos em embalagens de perfumes e tablets. As apreensões ocorreram em dois carros diferentes, com destino ao estado de São Paulo. Os envolvidos foram levados à Polícia Federal. A carga não tinha refrigeração adequada.

As informações são da CBN Londrina.

Confira os demais destaques do CBN Paraná desta quinta-feira (4):

CBN Ponta Grossa – Júri condena 4 pessoas por morte de adolescente;

CBN Cascavel – Morador de Cascavel é preso com mais de 3 toneladas de maconha na BR-277;

CBN Curitiba – Mudança na cobrança de taxas de processos judiciais é aprovada;

CBN Maringá – Cantata de Natal volta a prédio histórico de Maringá após 26 anos.

O CBN Paraná vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h35, com participação da CBN Maringá, CBN Curitiba, CBN Londrina, CBN Cascavel e CBN Ponta Grossa.

Acompanhe sintonizando 95,5 FM, assista no Facebook e YouTube.


 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade