PRF encontra quase 8 quilos de drogas escondidos em painel de carro
Foto: PRF

Mandaguari

PRF encontra quase 8 quilos de drogas escondidos em painel de carro

Paraná por Portal GMC Online em 07/02/2020 - 10:17

Duas pessoas foram presas na tarde desta quinta-feira, 6, depois que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou quase oito quilos de droga escondidos no painel de um carro. A apreensão aconteceu em Mandaguari (a 51 quilômetros de Maringá), por volta das 16h.

Segundo informações da PRF, os agentes abordaram um Ford Fiesta, com placa de Londrina, onde estavam um homem, de 42 anos, uma mulher, de 29 anos, e a filha do casal, de 1 ano.

Depois que o casal apresentou versões diferentes para justificar a viagem, os policiais revistaram o veículo e levaram aproximadamente duas horas para encontrar os tabletes da droga.

De acordo com a PRF, após quebrarem o pára-brisa, dentro do painel do carro, foram localizados quatro tabletes de cocaína, que somaram 4,318 quilos, e outros quatro de pasta base de cocaína, pesando 3,188 quilos.

Quando questionado, o motorista do carro disse que mora em São José dos Pinhais, mas pegou o veículo em Londrina. Em seguida, ele teria ido a Ponta Porã (MS), onde pegou a droga, e pretendia levá-la até Florianópolis (SC). Ele disse que receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte da droga.

O casal foi preso em flagrante e levado à delegacia da Polícia Federal em Maringá. A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar de Mandaguari.

 

Por: Monique Manganaro/GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade