Procura por idoso desaparecido em Maringá continua
Divulgação

De 81 anos

Procura por idoso desaparecido em Maringá continua

Cidade por Victor Simião em 15/11/2018 - 09:58

Damião Fernandes saiu na tarde de terça-feira (13) e ainda não foi localizado. Imagens mostram o idoso andando pela Avenida Mandacaru.

Autoridades na área de segurança e familiares continuam na procura por Damião Fernandes. O idoso de 81 anos saiu na tarde de terça-feira para comprar cigarros e não voltou para casa.

O homem vive perto do shopping Mandacaru. Nessa quarta-feira (14), a Defesa Civil mobilizou equipes para fazer buscas na região. Imagens de câmera de segurança foram avaliadas. Em uma delas, Damião Fernandes aparece andando por volta das oito e meia da noite de terça-feira. A família imagina que o idoso tenha se perdido.

O gerente da Defesa Civil de Maringá, Adilson Costa, informou que as buscas seguem pela região da Avenida Mandacaru e pediu ajuda da população.

Quem tiver informações pode entrar em contato com a filha de Damião Fernandes,  Rosangela Fernandes. O telefone dela é o (44) 9 9973-8932. Ou comunicar as autoridades de segurança

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade