Professor de Maringá é sequestrado e mantido refém por mais de 6 horas
Foto: Ilustrativa/Arquivo/GMC Online

Susto

Professor de Maringá é sequestrado e mantido refém por mais de 6 horas

Segurança por Portal GMC Online em 18/03/2022 - 08:37

Um professor, de 74 anos, que leciona em um colégio estadual em Maringá, foi sequestrado nessa quinta-feira (17) e ficou mais de seis horas nas mãos de sequestradores. Dois homens foram presos e o idoso liberado.

De acordo com familiares da vítima, o idoso almoçou no Restaurante Popular de Maringá e se encaminhava para o colégio. Como faltava muito tempo para o início das aulas, ele resolveu esperar no carro. Foi nesse momento que a vítima foi surpreendida por três criminosos, que invadiram o veículo e iniciaram o sequestro.

Eles saíram com o carro, percorreram agências bancárias onde o professor tem conta e realizaram alguns saques. Na sequência, dois deles seguiram para Arapongas e um permaneceu com a vítima, em Maringá. Em Arapongas, os homens começaram a usar um dos cartões do idoso, mas levantaram suspeita. Comerciantes desconfiados avisaram a polícia e os dois foram presos.

O professor foi solto pelo terceiro bandido na Avenida Horácio Raccanello Filho. A vítima procurou a delegacia, onde prestou um depoimento.

A polícia procura pelo terceiro envolvido no sequestro.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade