Quadrilha que usava Maringá como depósito é presa com 80 kg de maconha
Foto: PCPR

Operação "White Horse"

Quadrilha que usava Maringá como depósito é presa com 80 kg de maconha

Segurança por Portal GMC Online em 31/05/2023 - 09:28

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Maringá resultou na prisão de cinco pessoas e na apreensão de 80 quilos de maconha, além de crack e cocaína, no final da tarde dessa terça-feira (30). A ação foi denominada “White Horse”, em referência ao emblema de um cavalo branco usado como marca do esquema.

Conforme a polícia, a quadrilha estava sendo monitorada por investigadores do setor Antitóxico da 9ª SDP há vários dias. Foi apurado que endereços de Maringá eram usados como depósito para armazenar as drogas.

A droga chegava na cidade e ficava por pouco tempo, até ser dividia e distribuída para municípios do interior de São Paulo. O grupo foi pego no momento em que movimentava a droga de um endereço para outro.

Os suspeitos detidos têm entre 26 e 41 anos. Quatro deles foram presos em Maringá, nos bairros Parque Avenida, Jardim Quebec, Jardim Tarumã e na Vila Morangueira. O quinto integrante foi localizado em Paiçandu.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade