Quase 900 quilos de maconha são apreendidos na BR-376
foto/divulgação/PRF

Presidente Castelo Branco

Quase 900 quilos de maconha são apreendidos na BR-376

Segurança por Redação CBN Maringá em 14/04/2020 - 11:40

A Polícia Rodoviária Federal e o Denarc de Maringá apreenderam na madrugada desta terça-feira (14), 896 quilos de maconha na BR-376, em Presidente Castelo Branco.

A droga estava dentro de um veículo VW/Jetta, cor branca, com placas falsas e acondicionada no porta-malas e nos bancos.

O veículo foi abandonado após os agentes tentarem fazer a abordagem no km 146 e o motorista fugir em alta velocidade no sentido Maringa.

No km 149 da BR-376, depois da praça de pedágio de Presidente Castelo Branco, o motorista e um passageiros abandonaram o veículo e fugiram no meio de uma plantação de cana.

Os agentes da PRF descobriram que o carro era utilizado para o tráfico de drogas. Além de ter um rádio comunicador sem registro na Anatel, o veículo foi roubado em Londrina no final do mês de março.

A droga e o carro foram levados à delegacia da Polícia Civil de Maringá para registro e colheita de provas, para tentar identificar o motorista e o passageiro. Eles responderão por tráfico de drogas, receptação e utilização de equipamento de radiocomunicação sem autorização da Anatel.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade