Quatro  projetos na sessão desta terça-feira (18) afetam a categoria
Luciana Peña/CBN Maringá

Servidores públicos

Quatro projetos na sessão desta terça-feira (18) afetam a categoria

Política por Luciana Peña em 18/09/2018 - 12:33

Adicional de insalubridade para agentes de trânsito, primeira parcela da trimestralidade, pagamento de licença prêmio e compra de vagas em creches, que não agradou e gerou protestos. 

A Câmara de Maringá estava repleta de servidores públicos nesta terça-feira (18). Afinal quatro projetos tratavam ou afetavam a categoria. Um deles a compra de vagas em creches particulares, aprovado em terceira e última discussão. Mesmo sob protesto do Sismmar, que levou cartazes afirmando que a compra de vagas em creches é privatização do serviço.

Outros projetos de interesse dos servidores: o adicional de insalubridade para agentes de trânsito, aprovado em primeira discussão, o projeto que autoriza crédito orçamentário para o pagamento da primeira parcela da trimestralidade; aprovado em primeira discussão. E um projeto que trata sobre a licença prêmio. Um benefício que todo servidor tem. A cada cinco anos de trabalho, três meses de descanso. O projeto também foi aprovado.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade