
Tráfico internacional de armas
Em Maringá
Quatro pessoas foram presas e dois veículos foram apreendidos depois que uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou o grupo transportando 25 mil maços de cigarro contrabandeado do Paraguai. A situação aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 6, no quilômetro nove da BR-376, no Contorno Norte de Maringá.
Durante fiscalização, os agentes abordaram os veículos, que seguiam viagem juntos. De imediato, a equipe viu que os carros estavam completamente carregados com cigarros contrabandeados.
De acordo com a PRF, um Volkswagen Voyage, conduzido por um homem de 33 anos, e um Hyundai HB20, conduzido por um jovem de 20 anos, tinham placas de Belo Horizonte (Minas Gerais) e eram veículos alugados.
Em cada carro, segundo a polícia, estava ainda um passageiro.
Quando questionado pelos policiais, o grupo disse que pegou o contrabando em Foz do Iguaçu e levaria até Goiânia (Goiás), onde cada um seria pago pelo transporte.
Os quatro foram presos em flagrante e levados à delegacia de Polícia Federal de Maringá. O crime de contrabando tem pena que varia entre dois e cinco anos de prisão.
A carga de cigarro foi apreendida e encaminhada ao depósito da Receita Federal, também em Maringá.
Por: Monique Manganaro/Portal GMC Online
Notícias da mesma editoria
Tráfico internacional de armas
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional