Quer ser voluntário na competição?
Divulgação

JUBs

Quer ser voluntário na competição?

Esporte por Luciana Peña em 18/10/2018 - 17:19

Os Jogos Universitários Brasileiros vão ser realizados em Maringá de 4 a 11 de novembro.  Até 4.000 atletas e dirigentes de todo o país participarão do evento. Organização convida voluntários a integrar a equipe.

Os Jogos Universitários Brasileiros são o maior evento de desporto universitário da América Latina. E pela primeira vez Maringá será sede da competição. De 4 a 11 de novembro a fase final do JUBs vai agitar a cidade. São esperados de 3.500 a 4.000 atletas e dirigentes de todo o país. A competição terá disputa em  14 modalidades; judô, atletismo, natação, basquete, handebol, vôlei,  entre outras, além de jogos eletrônicos e disputas paradesportivas.

A organização dos jogos está na reta final dos preparativos e convida voluntários. O diretor de marketing da Confederação Brasileira de Desporto Universitário, Lucas Pontes, disse que a experiência tem tudo para ser marcante. 

A expectativa é de que os Jogos Universitários Brasileiros movimentem 15 milhões de reais na economia local. Só o investimento da organização é de seis milhões de reais.

Os interessados em atuar como voluntários devem acessar o site da organização.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade