
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Maringá
Não é história repetida. Nesta quarta-feira (1º), mais um ladrão de picanha foi preso em Maringá. O primeiro suspeito foi detido durante a manhã, após furtar duas peças de picanha, no valor de R$ 200, em um supermercado na Zona 7.
Durante a tarde, outro furto semelhante foi registrado. Desta vez, foi em um supermercado na Vila Morangueira, onde um jovem, de 18 anos, foi ainda mais ousado.
De acordo com a polícia, os produtos que ele tentou furtar foram avaliados em R$700. Só de picanha, ele tentou furtar sete peças. Além disso, ele tentava fugir sem pagar por um litro de uísque, energéticos, chocolates e um refrigerante zero açúcar. O suspeito alegou que é diabético e como já iria exceder seu consumo de açúcar diário com os chocolates, optou pelo refrigerante zero.
Conforme a polícia, os seguranças do estabelecimento conseguiram deter o suspeito até a chegada da guarnição. Ele foi algemado e encaminhado para a delegacia de polícia.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Tráfico interestadual
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional