Reféns de assalto a transportadora farão reconhecimento pessoal
Luciana Peña/CBN Maringá

Seis presos

Reféns de assalto a transportadora farão reconhecimento pessoal

Segurança por Luciana Peña em 27/09/2018 - 12:59

15 funcionários ficaram reféns dos assaltantes que invadiram uma transportadora de Maringá em julho. Seis suspeitos estão presos. Com eles foram encontrados um celular da empresa e mercadorias que estavam no depósito da transportadora. 

O assalto foi no dia 24 de julho deste ano. Uma transportadora de Maringá, que fica na BR-376, na saída para Paranavaí, foi invadida de madrugada por homens armados. Eles destruíram o sistema de alarme e vigilância e roubaram várias mercadorias que estavam prontas para entrega. De eletroeletrônicos a calçados.

Depois de dois meses de investigação, policiais de Maringá, com o apoio de policiais de Londrina, prenderam seis suspeitos naquela cidade. O único que não tem passagem pela polícia é dono de um caminhão muito parecido com o usado pelos assaltantes. Além disso, ele estava com um celular roubado da empresa. Ele alega que é caminhoneiro, que comprou o celular numa loja e ainda está pagando pelo produto.

O delegado Laércio Fahur disse que a polícia sabe que ele não participou diretamente do assalto, mas ele está preso por causa dos indícios de envolvimento.

Os funcionários da transportadora que ficaram reféns durante o assalto farão agora o reconhecimento visual dos suspeitos. O reconhecimento fotográfico já foi feito e reforçou os indícios para as prisões desta quinta-feira (27)

Os outros suspeitos não falaram com a imprensa e ainda não têm advogados.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade