Secretaria Municipal de Saúde confirma 42º óbito por coronavírus em Maringá
Imagem ilustrativa/Masum Ali/Pixabay

Atualização

Secretaria Municipal de Saúde confirma 42º óbito por coronavírus em Maringá

Saúde por Lethícia Conegero/GMC Online em 24/07/2020 - 18:10

Nesta sexta-feira (24), a Secretaria Municipal de Saúde confirmou mais um óbito em decorrência do novo coronavírus em Maringá. A vítima é uma mulher, de 53 anos, que morreu na quinta-feira (23). Ela tinha diabetes, hipertensão e doença cardiovascular. Agora, a cidade soma 42 óbitos pela doença. 

O boletim, atualizado às 15h desta sexta-feira, também indica queda no número de confirmações de casos positivos no período de 24 horas. Nessa quinta-feira (23), foram registrados 103 novos casos, nesta sexta, o número caiu para 67. Dos novos positivados, são 34 mulheres, 32 homens e uma criança. 

Desde o início da pandemia, Maringá tem 3.065 casos confirmados do novo coronavírus. Desses, 2.349 já venceram a doença. Os recuperados representam 76,6% do total de positivados na cidade. Outros 603 estão em isolamento domiciliar, sendo monitorados, e 71 estão internados (34 em UTI e 37 em enfermaria).

Além disso, o boletim atualizado mostra que 27 pessoas estão internadas com suspeita do novo coronavírus em Maringá. Dessas, 18 estão em enfermaria e 9 em UTI. Outros 4.505 são considerados suspeitos por terem apresentado algum dos sintomas da doença e estão em acompanhamento pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs).

Veja outros detalhes do boletim do coronavírus desta sexta-feira (24), divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade