Segurança será reforçada para a partida entre Maringá FC e Flamengo nessa quinta-feira
Segurança será reforçada para a partida entre Maringá FC X Flamengo nessa quinta | Imagem ilustrativa/Foto: Andye Iore/PMM/arquivo

Copa do Brasil

Segurança será reforçada para a partida entre Maringá FC e Flamengo nessa quinta-feira

Segurança por Portal GMC Online em 12/04/2023 - 14:31

A segurança será reforçada para a partida entre o Maringá FC e o Flamengo, nessa quinta-feira (13). Segundo o 4º Batalhão de Policia Militar (4º BPM), o policiamento será intensificado na região do Estádio Regional Willie Davids.

Desde esta quarta-feira (12), operações estão sendo realizadas em Maringá, para garantir a segurança e normalidade, já que é esperado um fluxo de milhares de pessoas na região central da cidade para o jogo.

“Estamos intensificado o policiamento extensivo e preventivo, direcionando os esforços a garantir a segurança de todos os torcedores, familiares e demais envolvidos com o jogo de futebol que ocorrerá nesta quinta-feira em Maringá. Desde hoje já temos operações e como a escolta dos times, amanhã durante todo dia, teremos equipes de reforço na região do Willie Davids. Durante o jogo o efetivo, tanto dentro quanto fora do estádio será reforçado. Temos equipes do serviço ordinário da Rocam, Rotam e Choque disponíveis para garantir que o evento ocorra de forma segura, para que as pessoas possam aproveitar o jogo e retornar em paz as suas residências”, disse o 1º Tenente Jeferson Carvalho.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade