Semana começa com tempo quente e possibilidade de chuva em Maringá
Foto: Ilustrativa/Reprodução/Maringá em Fotos

Clima

Semana começa com tempo quente e possibilidade de chuva em Maringá

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 17/01/2022 - 07:56

Nesta segunda-feira (17), uma frente fria começa a atuar no sul do Brasil, mas no Paraná, segue predominando uma massa de ar quente, que contribui para a manutenção do calor. Em alguns pontos do estado, de acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), as temperaturas passam dos 35°C. Também há condições para a ocorrência de temporais localizados, principalmente no norte, no centro-sul, nos Campos Gerais, na RMC e no litoral paranaense.

Segundo o Simepar, em Maringá, o sol aparece entre nuvens ao longo de todo o dia. Em alguns momentos, as áreas de instabilidade podem ganhar força e provocar chuvas rápidas no município. As temperaturas continuam altas e vão variar entre 21°C e 32°C.

Para a terça-feira (18), são esperadas poucas mudanças no tempo. Conforme previsão do Simepar, o ambiente atmosférico é de instabilidade por causa do ar quente e úmido presente sobre o Paraná. A passagem de uma frente fria também pode contribuir para o aumento da chance de temporais localizados ocorrerem. Em Maringá, o tempo segue parcialmente nublado e há previsão de chuvas. As temperaturas ficam entre 22°C e 32°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade