Servidor municipal de 43 anos morre por complicações da Covid-19 em Maringá
Foto: Divulgação/Prefeitura de Maringá

Luto

Servidor municipal de 43 anos morre por complicações da Covid-19 em Maringá

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 08/03/2021 - 09:29

Um servidor da Prefeitura de Maringá morreu na manhã deste domingo (7), por causa de complicações da Covid-19. Ele tinha 43 anos. Em nota, a Prefeitura Municipal confirmou a morte do servidor e lamentou o ocorrido. 

Segundo informações da assessoria de comunicação da prefeitura, André Ricardo Sacuman atuava no Cras Morangueira, prestando serviço à Secretaria de Assistência Social do município. 

A secretária da pasta, Sandra Jacovós, e o prefeito Ulisses Maia prestaram condolências à família. “Estamos muito tristes pela morte do André. Toda nossa solidariedade à família e colegas de profissão deste querido servidor. A secretaria está enlutada”, disse Sandra. “Estamos trabalhando todos os dias para reduzir os impactos desta terrível pandemia, que tem feito tantas vítimas. Meus profundos sentimentos à família do André. Que Deus os conforte neste momento”, lamentou Ulisses Maia. 

O sepultamento do servidor ocorreu durante a tarde deste domingo. Sacuman deixa a mãe, que também testou positivo para o coronavírus e se recupera da doença. 

Acesse o GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade