Sesa investiga morte por dengue em Santa Isabel do Ivaí e de uma  moradora de Nova Cantu que faleceu em Maringá
Imagem Ilustrativa/Foto: AEN

Suspeita

Sesa investiga morte por dengue em Santa Isabel do Ivaí e de uma moradora de Nova Cantu que faleceu em Maringá

Saúde por Carlos Emori em 06/01/2020 - 16:50

O município tem cerca de 8.600 habitantes e fica na região de Umuarama. De julho a dezembro foram confirmados mais de 450 casos de dengue.

A Secretaria de Estado da Saúde está investigando uma possível morte por dengue em Santa Isabel do Ivaí, na região de Umuarama.

A vítima é um homem de 62 anos, que morreu nesse domingo. De acordo com o secretário de Saúde de Santa Isabel do Ivaí, Clayton de Paula Moro, ele foi diagnosticado com dengue, mas tinha outros problemas de saúde.

Com uma população de pouco mais de 8.600 habitantes, Santa Isabel do Ivaí, tem mais de 450 casos confirmados de dengue e está em epidemia da doença. Caso seja confirmada, essa será a primeira morte no município pela doença neste período epidemiológico.

Na última sexta-feira, uma idosa, de 71 anos, morreu em Maringá, depois de contrair dengue. Ela era moradora de Nova Cantu e veio para a cidade passar o Natal com familiares.  O caso dela também está sendo investigado pela Secretaria de Estado da Saúde.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade