Sem fogos, sem barulho
Cidade
O caso ocorreu nesse fim de semana. Um caminhão, que transportava 430 refeições para o café da manhã dos presos, foi incendiado. De acordo com a polícia, o motorista foi rendido por homens armados que fecharam o caminhão numa Rua em Paiçandu.
O Depen, Departamento de Execuções Penais do Paraná, informou que o setor de inteligência da Sesp apurou que o incêndio seria uma espécie de reclamação por causa da qualidade das refeições, criticada pelos presos. O café da manhã desse domingo na PEM foi servido normalmente. A empresa que fornece as marmitas repôs os alimentos destruídos. A PEM tem 426 presos.
Notícias da mesma editoria
Sem fogos, sem barulho
Temperaturas altas
Véspera de Natal segue temperaturas elevadas acima da faixa dos 30º
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional