Sol volta a aparecer, mas quinta-feira (11) segue com frio intenso em Maringá
Foto: Ilustrativa/Suely Sanches/Maringá em Fotos

Previsão

Sol volta a aparecer, mas quinta-feira (11) segue com frio intenso em Maringá

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 11/08/2022 - 08:26

O deslocamento do sistema de baixa pressão atmosférica para fora do Paraná contribui para a diminuição da instabilidade no estado nesta quinta-feira (11). Algumas chuvas ainda podem ocorrer no leste, mas, de forma, geral, as regiões voltam a ter tempo firme e sol. Um ar mais frio se concentra no estado e pode diminuir ainda mais as temperaturas, de acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar).

Em Maringá, a expectativa é que a manhã seja ainda mais fria. Às 6h, os termômetros registraram 8,2°C na cidade, segundo o Simepar. Conforme previsão do site Climatempo, a mínima prevista para Maringá nesta quinta era de apenas 6°C. A presença de sol ao longo do dia ajuda a esquentar o tempo e a máxima deve chegar aos 19°C.

Na sexta-feira (12), ainda podem ocorrer chuvas fracas em parte do leste do estado por causa do transporte de umidade que os ventos fazem. Em outras regiões, o sol volta a aparecer, mesmo que entre nuvens em alguns momentos. As temperaturas seguem baixas no amanhecer por todo o Paraná. Em Maringá, o tempo volta a esquentar, principalmente à tarde. Ainda com tempo firme e sol aparecendo entre poucas nuvens, Maringá terá mínima de 8°C pela manhã. Durante a tarde as temperaturas sobem e a máxima deve chegar aos 20°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade