SRM ainda tem vagas de emprego temporário para a Expoingá; veja oportunidades
Imagem ilustrativa/Foto: Divulgação/Expoingá

Maringá

SRM ainda tem vagas de emprego temporário para a Expoingá; veja oportunidades

Expoingá 2022 por Monique Manganaro/GMC Online em 02/05/2022 - 11:19

Termina nesta segunda-feira (2), o prazo para se candidatar a uma das vagas de emprego temporário na Expoingá disponibilizadas pela Sociedade Rural de Maringá (SRM). Segundo a entidade, ainda há várias oportunidades disponíveis. 

De acordo com a SRM, a principal oferta é para o cargo de zelador, profissional que será responsável pela limpeza de diversos espaços da feira. A vaga exige disponibilidade de horário para trabalhar durante os dias em que a Expoingá vai ocorrer. 

Há, ainda, vagas de emprego para atendente de bilheteria, atendente de estacionamento, auxiliar de estoque e/ou estoquista, conferente de catracas, orientador de pátio, técnico em Segurança do Trabalho e vigilante. 

O processo de recrutamento tanto para a vaga de zelador quanto para as demais oportunidades será feito por meio da plataforma digital MySkills, como já ocorreu em 2019. Trata-se de uma rede social profissional que avalia habilidades e conecta pessoas ao mercado de trabalho.

Para se candidatar os interessados devem entrar no site da Expoingá expoinga.com.br/2022/ e acessar a aba  “vagas de emprego”, que levará à MySkills.

Já na plataforma, a pessoa deve escolher a função desejada e preencher o cadastro do perfil com seus dados pessoais e currículo. A MySkills possibilita também que o candidato grave áudio e vídeo para se apresentar e falar de suas experiências profissionais. Não é obrigatório utilizar esse recurso, porém pode ser um diferencial na fase de classificação, observa o diretor da empresa, Douglas Camilo.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3261-1700, no horário comercial.

A Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (Expoingá) será realizada de 5 a 15 de maio no Parque Internacional de Exposições de Maringá.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade