Suspeito de abusar sexualmente de criança em escola segue foragido
Foto Ilustrativa: Fabio Dias/PCPR

Munhoz de Mello

Suspeito de abusar sexualmente de criança em escola segue foragido

Segurança por Victor Ramalho em 06/06/2022 - 16:20

O caso ocorreu em Munhoz de Mello (a 42 quilômetros de Maringá) e está sendo investigado pela Polícia Civil. O suspeito, que seria funcionário de uma escola onde a criança estuda, ainda não se apresentou às autoridades.

Polícia Civil de Santa Fé segue investigando um caso de abuso sexual, que teria ocorrido em uma escola de Munhoz de Mello (a 42 quilômetros de Maringá). O caso repercutiu na última quinta-feira (2), mas teria ocorrido em outra data. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima é uma criança, de 7 anos de idade, e o principal suspeito do crime seria um funcionário da instituição, de 25 anos.

De acordo com as investigações, a suspeita é que o crime tenha acontecido dentro de um banheiro da escola, em uma tarde em que faltou energia por causa de um temporal. Imagens de câmeras de segurança auxiliaram nas investigações.

Segundo o delegado da Polícia Civil de Santa Fé, Alysson Tinoco, responsável pelo caso, os resultados dos exames confirmaram o relato da criança ao pai, que ela teria sofrido abuso sexual. [ouça no áudio acima]

O suspeito teve prisão decretada na semana anterior, mas até a tarde desta segunda-feira (6), ainda não tinha se apresentado às autoridades. A CBN entrou em contato com a defesa do suspeito e aguarda um retorno.

(Atualizado às 16:27): Procurada pela CBN, a defesa do suspeito informou que ainda não há previsão de quando ele se apresentará à Justiça, já que os advogados ainda não tiveram acesso integral ao conteúdo do inquérito policial. A defesa também afirma que já impetrou um mandado de segurança para seu cliente, o qual aguarda decisão dos desembargadores do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR).

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade