Suspeito de roubo morre e outro é baleado em confronto com polícia
foto: divulgação/PM

Sarandi

Suspeito de roubo morre e outro é baleado em confronto com polícia

Segurança por Portal GMC Online em 03/12/2019 - 15:50

Um homem morreu e outro foi baleado durante confronto armado com a Polícia Militar em Sarandi na tarde desta terça-feira (3). Segundo a corporação, os dois haviam acabado de praticar roubos em Marialva e também são suspeitos de roubos que ocorreram em Maringá nessa segunda-feira (2).

Segundo a Polícia Militar, depois de praticar o roubo a uma farmácia e a um mercado em Marialva, os dois criminosos seguiram em direção a Sarandi e lá se depararam com a equipe policial. A dupla teria atirado contra os policiais, que foram obrigados a revidar.

A imagem enviada pela polícia mostra uma viatura com a marca de três disparos. De acordo com o capitão do 4º Batalhão de Polícia Militar, Alexandro Gomes, os tiros foram disparos pelos próprios policiais no momento em que os suspeitos reagiram à abordagem.

Os dois suspeitos foram baleados e um acabou entrando em óbito no local, tendo o corpo sido recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML). O baleado foi socorrido e levado ao hospital. No local do confronto foram apreendidos um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e um simulacro de pistola.

Segundo Gomes, além do roubo em Marialva, a dupla é suspeita de ter participado de roubos a um supermercado e a uma marmitaria em Maringá nessa segunda-feira (2).

Por Nailena Faian/Portal GMC Online 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade