Suspeito é baleado após perseguição policial em Umuarama
Imagem Ilustrativa | Foto: Cléber França/Arquivo/GMC Online

Região

Suspeito é baleado após perseguição policial em Umuarama

Segurança por Victor Ramalho em 19/03/2022 - 07:51

Foi na noite dessa sexta-feira (18). Dois homens foram presos suspeitos de participar de um roubo em uma residência. De acordo com a Polícia Militar (PM), os agentes realizavam um patrulhamento no Conjunto Sonho Meu, quando avistaram dois rapazes em um veículo Gol, de cor cinza, cheio de objetos no banco traseiro. Os suspeitos tentaram fugir da abordagem policial.

Ainda conforme a PM, após alguns minutos de perseguição, o veículo foi abandonado e os rapazes tentaram se esconder em um terreno. Um dos suspeitos, de 24 anos, apontou uma arma em direção aos policiais que reagiram. Ele levou um tiro na perna.

O outro suspeito, de 35 anos, também estava armado e foi preso, sendo encaminhado à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama. O Samu foi acionado para atender o rapaz baleado, que foi levado ao Hospital Nossa Senhora Aparecida.

A dupla disse à polícia que havia participado de um roubo a uma residência e que o veículo que utilizaram transportava os objetos das vítimas. Ainda de acordo com a PM, os suspeitos também roubaram uma Toyota Hilux, que havia sido levada ao Paraguai por outros envolvidos.

O veículo foi recuperado pelo Batalhão de Polícia de Fronteira de Guaíra, que prendeu outros três suspeitos de envolvimento no crime.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade