Técnica de enfermagem atropelada em Maringá morre no hospital
Antonieta Paixão da Silva, de 56 anos, foi atropelada no último sábado, 8, na Avenida Colombo, em Maringá | Foto: Reprodução/Redes sociais.

Trânsito

Técnica de enfermagem atropelada em Maringá morre no hospital

Trânsito por Portal GMC Online em 12/04/2023 - 17:10

Morreu no hospital a mulher atropelada por um carro no último sábado (8), na Avenida Colombo, em Maringá. Antonieta Paixão da Silva, de 56 anos, teve morte cerebral confirmada pelo Hospital Metropolitano de Sarandi, onde estava internada desde o acidente. 

Antonieta trabalhava como técnica de enfermagem e estava a caminho do trabalho no Hospital Universitário de Maringá quando foi atropelada. Ela seguia de bicicleta pela Avenida Colombo e nas proximidades do cruzamento da Avenida Paraná foi atingida em cheio por um veículo Peugeot de cor preta. Antonieta foi arremessada da bicicleta.

O condutor do veículo não prestou socorro à vítima e fugiu do local. Ele se apresentou com um advogado ainda no sábado, na delegacia de Polícia Civil de Maringá, prestou depoimento e foi liberado.

Uma testemunha que presenciou o acidente acionou o socorro. A vítima foi socorrida por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e entubada ainda no local do acidente.

A vítima era também servidora da Prefeitura de Maringá desde 2008 e estava lotada na Secretaria Municipal de Saúde.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade